nos

nos

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Loja virtual e Facebook

Não sei se já havia comentado aqui mas minha irmã Maria Amélia é uma artista, sempre fez coisas lindas e na moda.

Mas nunca investiu muito já que sempre trabalhou em outra áreas, mas como saiu do emprego e adora mexer com coisas artesanais, montei uma loja virtual pra ela e montei um facebook com todas as coisas que ela faz, ainda está no comecinho, falta muita coisa, como logomarca, cartões, sacolinhas, e até mesmo um layout... o nome da loja não é o mesmo do facebook porque ainda não conseguimos acertar tudo direitinho.

Mas vale a pena conferir e ver com os próprios olhos o tanto de coisas lindas e com preços ótimos.

Na loja tem acessórios para adultos e para as nossas princesas tbm.

As idéias para todos os acessórios de meninas partiu de quando a minha pequena nasceu, como adoro enfeitá-la e ela tem esse dom maravilhoso, vejo qualquer coisa que gosto compro e ela faz mais mil e uma pra minha princesa!

São laços de cetim, gorgurão, e organza de todos os tamanhos e modelos de encher os olhos das mamães.

Para as mamães tem acessórios lindos, como echarpes, golinhas, pulseiras shambala e outras coisas mais.

Confiram e caso queiram comprar pode ser tbm aqui pelo meu blog também.

Beijo a todos no coração e ajudem a divulgar o trabalho da minha irmã.

Endereços

Facebook - www.facebook.com/Lacosetrecos
Loja virtual - Loja elo7- http://www.elo7.com.br/mellartes
Blog -

Nenhum comentário:

Postar um comentário