nos

nos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

7 Meses


Pois é como o tempo voa, meu anjo está com 7 meses e minha princesa com 3 anos e 2 meses já.

Tiago está uma graça, já não pode ver a gente passar perto dele que fica querendo colo, já fica de quatro pra tentar engatinhar, já chora quando alguém toma alguma coisa da mão dele, é bastante bravo apesar de ser um bom menino.

Gabriela cada dia mais princesa, está me obedecendo em tudo, tudo mesmo, não preciso

ficar falando mil vezes, ela é uma menina bem obediente, educada, respeitadora, sabe ser humilde quando erra, sabe pedir desculpas, é amorosa com irmão e com todos nós, enfim não tenho o que reclamar, anda com um pouco de ciúme do Tiago porque ele anda cheio de graça, mas nada mais que o normal.

Tiago já chama quem ele quer ou o que ele quer com as mãozinhas, é a coisa mais bonitinha aquela mão gorda chamando, dá vontade de morder, quem ele mais chama é a Gabi que se enche de orgulho, até brinquei com elas esses dias que ele antesd e falar mamãe, vai falar Bibi e ela se achou.

No dia fiz um bolinho e cantamos parabéns pros dois e aproveitamos pra cantar parabéns pro Tio Felipe tbm que veio aqui pra darmos um abração nele já que não pudemos ir comemorar com eles em Pium-i.

Felipe desejamos felicidades sempre e que vc continue esse cara bacana que é, torcemos pra que todos seus sonhos se realizem e rápido...

Amores da minha vida que vocês continuem sendo esses amores, educados, bons filhos, bons netos, bons amigos entre si e com os outros, bons irmãos, bons sobrinhos, bons primos, enfim sejama sempre BONS! Vale a pena ser bom e fazer o bem! Mamãe ama demais e cada dia que passa fica mais feliz e tem certeza que fez a coisa certa. Vocês são as melhores coisas das nossas vidas! Beijo gigante no coração de cada um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário