nos

nos

terça-feira, 24 de julho de 2012

Dona Baratinha

Quinta feira fomo ao teatro, eu, Gabi e a Ísis, fomo ver a peça Dona Baratinha.

As meninas adoraram, eu achei muito chata a peça, mas quem tinha que gostar gostou então pra mim foi ótimo!

Gabi ficou um pouco enciumada com a presença da Ísis, porque como ela é muito caladinha tentei tornar o passeio o mais agradável possível, fazendo de tudo para agradá-la, então minha pequena ficou um pouquinho incomodada apesar de ter adorado a presença de uma menininha da mesma idade.

O teatro estava lotado, isso mostra que Belo Horizonte deveria investir mais em diversão cultural para crianças, qualquer espetáculo que tem sempre está cheio.

E vou ver se na semana que vem antes das férias acabarem eu posso arrumar alguma outra peça pra irmos jutas novamente, Gabriela adora o irmão, mas adora passear com a mamãe ou o papai só pra ela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário