nos

nos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Férias

Gabi está de férias desde o dia 22 de junho, a escola dela por ser internacional segue o calendário europeu portanto agora em junho foi fim de ano letivo, portanto as férias são prolongadas.

No início achei que ia ficar doida, trabalhando, e cudiando de dois o dia todo, mas agora já até me acostumei e estou gostando bastnate da companhias dos meus dois anjinhos o dia todo.

Semana retrasada fomos pra Lagoa Santa dois dias, dormimos por lá e Gabi curtiu muito. Semana passada, aonde ia a levava comigo e o Tiago quase sempre ficava pra trás porque como ele tem horário pra tudo e adora tirar seus cochilinhos no horário só passeava com ele uma parte do dia e o resto só com ela.

No fim de semana fomos ao parque Guanabara com nossos cumpadres e suas pimpolhas. Foi ótimo!

Hoje madrinha levou pra passear no shooping e depois pra tomar sorvete. Ela adorou!

Semana que vem Tia Mé que adora uma folia vai levar no clube e eu vou olhar uma colônia de férias em uma livraria aqui perto de casa que é muito bacana, vou colocá-la pelo menos uns dois dias pra ela escutar algumas estórias bacanas que ela ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário