nos

nos

terça-feira, 24 de julho de 2012

8 Meses

Ontem dia 23 foi aniversário de 8 meses da minha fofurinha, ou como diz a Gabi meu amorzinho, ela nomeou o Tiago como amorzinho, ela como amor e o papai como amorzão.

Esse dias chegamos no escritório do Fabiano e quando estacionei ela me perguntou, "mamãe nos chegamos no escritório do seu amorzão...." Quase morri de tanto rir e tentei até que ela repetisse pro Fabiano ouvir mas ela ficou envergonhada.

Fiz bolo e brigadeiro mesmo com o maior tumulto que estava aqui em casa. Meu amorzinho está com estomatite e pra quem não sabe´, das doenças bobas que criança pode ter essa é horrível, a criança não come e fica irritadissímo. A boquinha dele está lotada de pequenas feridinhas (aftas) e essas feridas dão por toda a língua e normalmente desce até a garganta, que foi o caso dele.

Além disso ele está todo pintadinho porque como isso é uma virose normalmente aparece as pintinhas também.

Ele não come nada desde domingo, mama de vez em quando e se estiver gelado. Misturo leite com sorvete e só assim ele consegue se alimentar. Já fiz de tudo, mingau de fubá, sopinha gelada na mamadeira, gelatina, e tudo mais que alguém possa imaginar e nada.

Escuto a barriguinha dele roncar mas com tantas aftas na boca é quase impossível comer. Como é virose não tem o que fazer e só esperar, mas eu uso um anestésico na boquinha dele antes de tentar dar alguma coisa pra ele comer e ontem Fabiano levou-o no PA e a médica receitou nistatina oral.

Então ontem apesar de ter feito bolo e brigadeiro não cantamos parabéns porque ele só chorava, hoje como ele melhorou um pouquinho, apesar da Gabi ter ido passear na casa da vovó cantamos mesmo sem ela.

Ela também fez 3 anos 3 meses. Meus amores estão crescendo e cada dia que passa se é que isso é possível me enchem mais de alegria e meu coração transborda de amor por esses dois pequenos. Gabi, uma linda menina, encantadora, vaidosa, humilde, geniosa, meiga, brava e exigente. Cada dia mais esperta, sabe de tudo, dá notícia de tudo, te explica tudo, entende tudo, pergunta sobre tudo, extremamente interessada e atenciosa. Um amor de criança, que nos enche de orgulho! Parabéns meu amor!
Tiagão, um bebê tranquilo e levado, largo ele um minutinho sozinho e quando chego lá está ele lá do outro lado, é esperto e já fez algumas gracinhas. É super agarrado com a mamãe, mas acho que é uma fase normal, dorme melhor que a Gabi dormia, adora a irmã, normalmente quandoe stá muito irritado é a única que o faz parar de chorar ou rir. Um moleque muito dócil e levado, meu amorzinho parabéns pelos 8 meses, e obrigada por vocês dois existirem. Amo vocês mais que a minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário