nos

nos

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Primeira mordida

Ontem Tiagão como é chamado nosso bebezão levou sua primeira mordida, torço pra que seja a última mas acho um pouco difícil.

Gabriela estava com ele na sala brincando e de uma hora pra outro ele começou a chorar incontrolávelmente, na hora sai correndo e vim ver, quando cheguei a carinha dela denunciava que alguma coisa tinha acontecido e a culpa era dela.

Na hora que cheguei ela já estava pedindo desculpas e dizendo que tinha mordido, na hora vi a mãozinha dele tão gordinha e fofinha com uma super dentada.

Fabiano que é o mais calmo de todos ficou muito bravo, e a colocou sentada no banquinho pra pensar, mas xingou muito, fiquei até com dózinha porque a brava aqui sou eu e ela sabe disso, quando viu o pai tão bravo ficou muito assstada.

Fui no quarto depois de acalmá-lo e esxpliquei pra ela que era muito feio fazer aquilo, que o imrão era um bebê e não merecia isso, e que bater ou morder não era correto e que ele merecia um pedido de desculpas.

Ela então parou de chorar, foi até ele pediu desculpas, deu um beijo e disse que isso não aconteceria mais.

Hoje aconteceu alguns deslizes dela com ele, mas como sempre estamos atentos nada foi pra frente e nem o machucou.

Percebi que nas férias o ciúme piorou, não sei se pelo tempo integral que os dois estão juntos ou porque ele está cada dia mais engraçadinho e entrando em uma fase que todo mundo fica doido de tão fofo que é, mas tento sempre fazer o melhor pra que ela sinta menos esse tal de ciúme que chega a doer, mas infelizmente tem coisas que são da vida e ela terá que aprender a lidar com tudo.

P.S. "Quel, será que ela não mordeu ele porque achou ele fofinho...." frase da minha irmã Lê hoje ao telefone comigo...rsrsrs. Já havia pensado nisso tbm, até porque ela não é uma menina maldosa, mas seja o que for ela não pode morder em hipótese nenhuma.

E ele é realmente fofissímo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário